sábado, 25 de junho de 2016

Reescala

 Reescala

Estamos muito animado para fazer um grande anúncio, mas primeiro temos de dar-lhe um pouco de história de fundo. Voltar quando estávamos começando trabalho de investigação sobre American Truck Simulator, apenas alguns meses após o lançamento do Euro Truck Simulator 2, SCS Software foi uma equipe de cerca de 20 pessoas. Fizemos, e mantido, o compromisso de apoiar activamente e expandir ETS2, assim que a equipe principal no projeto ATS naquele momento era apenas um punhado de desenvolvedores. Esperávamos que algum dia a equipe iria crescer para ser um modesto 8-10 pessoas grandes. Eles estavam enfrentando um desafio monumental na tentativa de retratar o continente da América do Norte em uma escala razoável dentro de um prazo viável.

A nova ponte Golden Gate. Percebeu alguma coisa diferente?

Felizmente American Truck Simulator começou forte para fora do portão, e agora estamos confiantes de que as suas vendas pode sustentar uma equipe de desenvolvimento ainda maior do que inicialmente esperado. SCS Software, desde então, mais do que dobrou de tamanho, e estamos no processo de contratação ainda mais os designers de mapas e artistas 3D. Olhando para o que criamos até agora, e considerando todo o feedback que temos obtido dos nossos fãs, estamos em um cruzamento: podemos aceitar as coisas como elas são e continuar a construir o mundo como é, ou podemos dar um passo para trás e mudar as coisas antes que seja tarde demais. É agora ou nunca mais, como o mais do mundo que construímos, a menos provável que vamos ser capazes de fazer grandes mudanças.


Novo túnel EUA Route 101
Dito tudo isso, talvez, o maior número de reclamações dos jogadores da American Truck Simulator têm sido relacionados com a escala do mapa. Seus comentários são extremamente importantes para nós, e nós ouvir o maior número possível. Como tal, nós tinha sido pensando internamente como satisfazer o seu feedback durante vários meses, enquanto nós terminamos o trabalho no Arizona DLC, e agora nós fizemos a nossa mente: estamos, como uma atualização futura livre, vai aumentar a escala do mundo do jogo de American Truck Simulator. Esta actualização vai ter muitos benefícios claros para você, tais como:
Aumentando a escala do mapa 01:35 - 01:20, ou seja, estradas 75% mais longos fora das cidades
Retocar o sistema existente de estradas e os cruzamentos e revisitando a colocação de cidades e cruzamentos
Concentrando-se em um melhor senso de escala e à distância, mais espaço para grandes vistas
Ajustar a escala de tempo - o que significa um ciclo mais lento dia / noite e intervalos mais longos entre o momento em que o condutor precisa para descansar e reabastecer
Remodelação cruzamentos problemáticos - sem cruzamentos mais Interstate!
Reformular o sistema de experiência piloto para espelhar mais de perto o sistema de ETS2
Mais espaço para áreas densamente povoadas em futuras expansões mapa

Isso se compara o tamanho da Califórnia, Nevada e Arizona antes do rescale e depois dele
A nova escala é equivalente ao de Euro Truck Simulator 2, de modo que o fluxo do tempo em ambos os jogos será o mesmo. Há também mais espaço agora para voltar e melhorar alguns dos lugares que foram comprometidos devido à escala limitada e substituí-los com representações mais realistas.

Os benefícios são claros - você está indo para obter um livre "take 2" nos estados da costa oeste que você já tem no jogo, e mundiais mais espaçoso jogo para futuras expansões. Além disso, essa expansão virá com novos segmentos de estrada para explorar e tecnologia atualizada para as antigas estradas.

Há uma coisa que precisamos de você embora - paciência. Vai levar vários meses para voltar a escala que o mundo existente antes que possamos seguir em frente para a construção de áreas completamente nova e DLC. O mapa designers são, de facto, a trabalhar arduamente já no projeto re-escalonamento. Para ajudar a reduzir a volta em torno do tempo de novo DLC estado durante esta renovação, uma grande parte da equipe de ativos 3D está trabalhando em vegetação, edifícios, e quaisquer novas casas pré-fabricadas que precisamos para novo DLC Estado. E no meio de tudo isso, a nossa esperança é fazer crescer a empresa o suficiente para ter duas equipes mapa de designer trabalhando em paralelo no crescimento da América do Norte, tanto para o norte e para o leste, ao mesmo tempo.


Mapa mostrando os segmentos de estrada que serão adicionados durante o processo de rescale.
Estamos muito animado para essa expansão e sinto fortemente que é no melhor interesse de todos. Você ganha mais compatibilidade, novos conteúdos, e melhor tecnologia modding de graça, e nós temos o espaço para expandir o continente norte-americano na paisagem verdadeiramente majestosa que é. Este é o passo certo a tomar para a saúde do jogo e sua comunidade a longo prazo - dois, três, até cinco anos no futuro. Esperamos que o suficiente de nossos fãs vão ter a paciência para ficar com a gente. É o seu apoio contínuo que faz com que nossos jogos o que são, eo que fazemos vale a pena fazer.





 
 
A junção da rota EUA 101 e State Route 58 antes do rescale  e depois .

fonte : blog scs .

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